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Quais as bandeiras de cartão são aceitas?

São aceitas somente as bandeiras MasterCad e Visa. Pelo aplicativo é aceito somente o pagamento por cartão de crédito. Caso deseje efetuar a compra em dinheiro, temos nossos comissários credenciados. Para mais informações entre em contato conosco: (61) 3364-4730 de 9hrs as 18hrs, de segunda a sexta.



Como solicito o cancelamento de um ingresso?

Os cancelamentos só podem ser solicitados até 48hrs antes do evento e apenas pelo titular do ingresso.
As solicitações realizadas no prazo de 07 dias corridos após a da data da compra, terão o valor integral estornado. 
Posteriormente os 07 dias, o valor do ingresso será estornado com o desconto de 15% (quinze por cento) sobre a compra como forma de cobertura sobre o custo fiscal, operacionais e bancárias da operação, bem como possível indenização contratual perante perda para o prestador do serviço devido a falta de receita relacionado ao cancelamento. 

Caso seu pedido esteja dentro das condições descritas acima, você deverá nos encaminhar um e-mail para [email protected] da seguinte forma:
Assunto: Cancelamento + Nome do evento.
No corpo do e-mail deve conter:
Nome Completo:
CPF:
Tel. Contato:
Motivo do Cancelamento: 

O prazo para resposta é de 24hrs considerando somente dias úteis. Em caso de dúvidas entre em contato com o suporte através do telefone: (61) 2626-2701 de segunda à sexta, de 9hrs às 18hrs. 
 



Quanto tempo demora a receber o dinheiro de volta do ingresso cancelado?

Após solicitar cancelamento ao suporte, o seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.
 
Sendo realizado o cancelamento, a empresa gestora pelos pagamentos, terá o prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos para a devolução do saldo ou estorno do crédito no cartão, retendo o valor da multa caso necessário. 
 
Este prazo independe da produtora, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.
 
O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 60 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.
Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura.
 
A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas.



Recebi a notificação de débito do banco, mas não consta ingresso em Meus Convites. Como proceder?

Quando você compra em nosso site com cartão de crédito, solicitamos uma pré-autorização no valor da compra, antes da confirmação de emissão do ingresso.
 
A pré-autorização é comum e pode ser confundida com cobranças faturadas, mas trata-se de um bloqueio temporário. Essa reserva aparecerá na fatura online ou através de notificações via SMS, caso você tenha esse serviço ativo em seu banco.
 
Qualquer duvida referente a isso poderá entrar em contato pelo telefone (61) 2626-2701 de segunda a sexta, de 9hrs às 18hrs ou pelo email [email protected]



Quanto tempo demora a processar o pedido?

Os pedidos pagos com cartão de crédito podem levar até 24h para serem processados.



O ingresso é dividido no cartão? Ate quantas vezes?

Nossos ingressos individuais são divididos em ate 3x no cartão e o passaporte em até 6x, juros e taxas são aplicadas conforme a sua operadora de cartão de crédito.



Posso comprar vários ingressos?

Sim, mas só é permitido adquirir 01 ingresso por CPF e 03 para amigos. Porém, o usuário deve informar os dados dos beneficiários dos ingressos no ato da compra, estes já devem possuir cadastro.



Comprei vários ingressos e só recebi um voucher no email. Como proceder?

Os ingressos são nominais e enviados para os beneficiários. Se você comprou o seu e de mais uma pessoa, só ela terá acesso ao voucher pelo aplicativo ou pelo site.
Peça para que o(a) beneficiário(a) acesse o site ou app e em “Meus Convites”. Lá estará disponibilizado o ingresso para acesso ao evento.



Os vouchers comprados online precisam de troca por ingresso físico?

Não. Os vouchers enviados por email e/ou que estão em Meus Convites no site/app já são os ingressos para entrar no evento.
Você pode apresentá-lo na tela do celular ou leva-lo impresso. Lembrando que é necessário a apresentação do documento oficial com foto que contenha o número do CPF para comprovar seu ingresso.



Não consigo ver o voucher no site e perdi o email encaminhado. Consigo entrar apresentando o CPF?

Sim. Se você não consegue entrar no site ou app para visualizar o seu voucher e não está conseguindo encontrar o email enviado, na entrada do evento apresente seu documento com foto e CPF e a nossa equipe verificará o seu cadastro no sistema e validará a sua entrada.



Troquei de email e não tenho mais acesso ao email cadastrado. O que faço?

Encaminhe um e-mail para [email protected] solicitando a atualização do seu cadastro. No assunto do email, coloque: Atualização Cadastral. No corpo do e-mail deverá conter o nome completo, CPF do titular do cadastro e novo e-mail. Encaminhar foto do documento em anexo.



Solicitei a redefinição de senha, mas não recebi o email ou está dando erro. O que eu faço?

Entre em contato com o suporte para atualizar o seu cadastro: (61) 2626-2701 de 9hrs as 18hrs, de segunda a sexta.



Quem tem direito a meia entrada?

Todos que tiveram carteirinha de estudante, idosos ou pessoas que se enquadram na lei LEI Nº 12.933, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013. e/ou fizerem a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.



Quero solicitar que apague a minha foto do álbum de fotos do evento, o que eu faço?

Entre em contato conosco por mensagem privada pelas redes sociais (Facebook ou Instagram) com o link da foto ou envie email para [email protected]

 

Observação todos os emails enviados para troca de senhas, alteração no cadastro e cancelamento de ingresso deve ser feitas do email cadastrado no site ou app.



Posso transferir meu ingresso ?

Não, nossos ingressos são pessoais e intransferíveis.



Funn Entretenimento